Política de Troca e Devolução

TROCA E DEVOLUÇÃO

Queremos que você tenha a melhor experiência conosco! Por isso, se necessário, é possível
solicitar a troca ou a devolução da sua mercadoria.

Para que esse processo seja eficiente, siga as instruções a seguir:

Você deverá fazer sua solicitação através do email::
donnaclubmoc@gmail.com

 

 

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

De acordo com a Lei Federal n 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor, o
cliente que realizar compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do
produto para registrar a desistência da compra.

l. Troca da Mercadoria:

- Solicitar a troca da mercadoria através do e-mail: donnaclubmoc@gmail.com

- Informar no corpo do e-mail:
1. Nome Completo
2. Código do Pedido
3. Motivo da Troca
4. Novo produto/numeração escolhidos.


- O produto deve estar em perfeitas condições, como descrito em "Condição do Produto para Troca ou
Devolução".

- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, com a etiqueta afixada na peça.

- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem:
 

LOPES E AGUIAR COM. VAR. DE ART. DE CONF. LTDA

AV. DONATO QUINTINO, 90. CIDADE NOVA. LOJA E108

CIDADE: MONTES CLAROS

UF: MG

CEP: 39400-546

 

 

Assim que o produto for recebido, passará pelo Departamento de Controle de Qualidade, que autorizará
a devolução se a "Condição do Produto para Troca ou Devolução" estiver de acordo com o padrão
solicitado. Esse processo pode ocorrer em até 7 dias úteis, contando com a data do recebimento pela Donna Club.


Concluída essa etapa com sucesso, entraremos em contato com o comprador via e-mail
informando que a troca foi autorizada.
Caso o valor de troca seja MAIOR a diferença de preço entre os produtos deverá ser paga pelo cliente.

 

*Para que a troca seja realizada, o produto escolhido deverá estar disponível em estoque.

 

*Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional ou pagamento
à vista, será considerado o valor pago.


*Se a "Condição do Produto para Troca ou Devolução" estiver fora do padrão solicitado, a Donna Club não tem a obrigação de aceitar a troca.

 


lI. Desistência da Compra:

- Solicitar a devolução da mercadoria através do e-mail donnaclubmoc@gmail.com


- Informar no corpo do e-mail:
1. Nome completo
2. Código do pedido
3. Motivo da devolução


- O produto deverá estar em perfeitas condições, como descrito em *Condição do Produto para Troca
ou Devolução.


- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, com a etiqueta afixada na peça.


- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem:
 

LOPES E AGUIAR COM. VAR. DE ART. DE CONF. LTDA

AV. DONATO QUINTINO, 90. CIDADE NOVA. LOJA E108

CIDADE: MONTES CLAROS

UF: MG

CEP: 39400-546

 

 

Assim que o produto for recebido, passará pelo Departamento de Controle de Qualidade, que autorizará
a devolução se a "Condição do Produto para Troca ou Devolução" estiver de acordo com o padrão
solicitado. Esse processo tem até 7 dias úteis para ocorrer, contando com a data do recebimento pela
Donna Club.


Concluída essa etapa com sucesso, entraremos em contato com o comprador via e-mail ou
whatsApp, informando que a desistência foi autorizada.


A Donna Club irá instruir, no menor prazo possível, a plataforma de pagamento online do cartão de
crédito a estornar a totalidade do valor da desistência. O prazo da Donna Club para
solicitação desse reembolso é de até 30 dias úteis.


A partir da solicitação do estorno feita pela Donna Club, a responsabilidade da devolução do valor
passa a ser da plataforma de pagamento online e da administradora do cartão.

*Se a "Condição do Produto para Troca ou Devolução" estiver fora do padrão solicitado, a Donna Club não tem a obrigação de aceitar devolução.

 

 

CONDIÇÃO DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

- O produto deverá estar em perfeito estado (sem odor, sujeira e etc.).

- O produto deverá estar em estado original (sem bainha, ajustes e etc.).

- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, com a etiqueta afixada na peça.

 

 

ANÁLISE DAS CONDIÇÕES DO PRODUTO

Assim que o produto for recebido pela Donna Club, passará pelo Departamento de Controle de
Qualidade, que autorizará a troca ou a devolução se a "Condição do produto para Troca e Devolução"
estiver de acordo com o padrão solicitado. Esse processo pode ocorrer em até 7 dias úteis, contando
com a data do recebimento pela Donna Club.

 

(38) 9 92609214 / donnaclubmoc@gmail.com

Sobre a loja

A Donna Club nasceu em 28/02/2018, e nosso desejo é ter em um só lugar diversas possibilidades de estilo para que você possa se encontrar, dentro da sua essência. Temos uma curadoria de marcas feita especialmente para atender mulheres em suas várias singularidades, desde uma mulher mais casual, que aprecia o conforto e busca por peças descomplicadas para a rotina do dia a dia, à mulheres mais clássicas que não abrem mão da elegância, e também mulheres que amam a combinação do glamour com o sexy.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Donna Club Com. Do Vestuário Eirelli - CNPJ: 14.107.457/0001-04 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail